DynastyBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DynastyBR

A GUILD QUE AJUDA SEUS POVO QUE SAO LEAIS AO LIDER E A GUILD


2 participantes

    Por que que Contente sail da guild

    maxuel.ll2
    maxuel.ll2


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/08/2012
    Idade : 26
    Localização : PR guaira

    Por que que Contente sail da guild Empty Por que que Contente sail da guild

    Mensagem  maxuel.ll2 Ter Out 02, 2012 10:56 pm

    Galera eu estou aqui pra explca por que que contente sal da guild

    Ele me mando uma mensagem no desk assim:

    Querido amigo Maxuel eu irei sair por que meu pai vai se mudar nao nao e a familia toda mas ele mando tirar todos os meus jogos de videogame e do pc prq eu irei ingreçar na escla de militares entao eu provavelmente so voltarei a joga so daqui a 1 ano provavelmente o inicio de um novo cenario entao eu irei sair.

    PS: nunca esquerecerei do que voce e Fontenele fizeram por min nesse jogo: De seu Grande amigo pequeno Cotente

    então e isso galera deixo aqui a mensagem que contente me mando
    Kenji
    Kenji


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 08/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Ipumirim

    Por que que Contente sail da guild Empty Re: Por que que Contente sail da guild

    Mensagem  Kenji Qua Out 03, 2012 3:46 pm

    É UMA PENA MESMO POIS O COTENTE ERA BRINCALHÃO MAS UM BOM PLAYER TINHA AINDA UM BOM TEMPO PARA APRENDER SOBRE O DWO COTENTE QUE SEJA FELIZ ONDE VC ESTIVER CARA NAO VEJO A HORA DE NOS ENCONTRARMOS NOVAMENTE NO PROXIMO CENARIO VLW COTENTE POR SUAS PALHAÇADAS MAS EU TE ACHAVA UM BOM PLAYER SEMPRE DISPOSTO A APRENDER ENTAO SEJA FELIZ CARA GUILD NAO SERA A MESMA SEM AS PALHAÇADAS DO COTENTE HEHE.


    VLW COTENTE SEJA MUITO FELIZ MANO!!!!!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:33 pm