DynastyBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DynastyBR

A GUILD QUE AJUDA SEUS POVO QUE SAO LEAIS AO LIDER E A GUILD


3 participantes

    Suspeito deles

    maxuel.ll2
    maxuel.ll2


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/08/2012
    Idade : 26
    Localização : PR guaira

    Suspeito deles Empty Suspeito deles

    Mensagem  maxuel.ll2 Dom Set 23, 2012 5:10 pm

    Nao sei direito fica de olho prq eles ja te trairam e podem fazer isso de novo mais tudo bem.....

    PS: eu irei semppre suspeitar deles
    Kenji
    Kenji


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 08/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Ipumirim

    Suspeito deles Empty Re: Suspeito deles

    Mensagem  Kenji Dom Set 23, 2012 8:11 pm

    falou pouco mas falou bonito. mas é o seguinte nossa guild tem players que honram a guild entao pera ai vamos rebobinar,quando trairam o fonte na primeira vez a guild afundou pois sairam os players que mais entravam no jogo e agora nao temos outros players e pelo o que tou sabendo o bruno nao quer forgar a guild essa campanha entre a Supremos e a Dynasty ta pra acabar saindo como vitorioso a gente entao deixo minha mensagem:
    1° Pq eles trairiam o fonte denovo se da primeira vez quem obrigou eles a sairem foram o bruno que nao quer voltar.
    2° O dante saiu da guild pois o ryu disse que o fonte ia tirar ele de oficial para me colocar entao assim quando o dante saiu da guild bastante gente saiu pois a maioria gostava dele
    e 3° Sempre ficarei desconfiado como ja disse a mensagens atras . Mas tenho quase certeza que eles nao vao nos trair novamente esta e minha opnião.
    Fontenele
    Fontenele
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 28
    Localização : sao bernando do campo

    Suspeito deles Empty e ai que voces

    Mensagem  Fontenele Seg Set 24, 2012 5:22 pm

    eai gente que voces erraram por que dante n saiu pq ryu disse q eu iria clica ele,dante enventou essa historia e pediu para ryu leva a culpa e bruno so fundira guild se nois ir para la e se eu n for mais o lider,estiver conversando com eles essa tarde mais fiquem sabendo nao iremos sair do WU so por que eles querem iremos fica aki no WU e se ele quiserem fundir com nois eu irei fica sendo o lider eles teram de vim para ca etera q seguir nossa regra caso contrario ELES AINDA CONTINUARAM SENDO NOSSO INIMIGOS E QUE ASSIM SEJA JA Q ELES QUEREM GUERRA

    Conteúdo patrocinado


    Suspeito deles Empty Re: Suspeito deles

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:25 am